Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » » Luan Santana bate recorde de público na 13ª Festa das Nações de Cedral
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Danilo Julio

Mais de 20 mil pessoas entre moradores de Cedral e de vários municípios da região marcaram presença na primeira noite da 13ª Festa das Nações para ver de perto a apresentação do ídolo Luan Santana.
O cantor de 22 anos e que é um dos artistas brasileiros que mais faz shows pelo Brasil, superou a expectativa de público da organização e deu pontapé inicial com estilo na festa que tem três noites de duração.
Atencioso com as fãs e cheio de sucessos em uma carreira ainda recente, o cantor nascido em Campo Grande (MS) impressionou o público com uma mega estrutura de som e iluminação, e uma abertura de tirar o fôlego.
Quem esteve presente na festa pode acompanhar muitas luzes e ver a performance do cantor com a integração de telões e vários efeitos especiais.
O show faz parte de uma turnê do seu último disco “O nosso tempo é hoje” que já roda o interior do Brasil desde o começo do ano. A apresentação com cerca de 1h30 de duração levou ao palco principal, músicas de autoria de Luan e seus principais sucessos que não saem da boca da galera.
Apesar de ser considerado um intérprete do gênero sertanejo, o repertório do astro tem poucas canções agitadas e fala mais do “amor” e da conquista pela pessoa amada.
As músicas “Te Esperando” e “Sinais” foram algumas das mais cantadas e reverenciadas pela multidão.
Antes do show, o cantor Seu Moço se apresentou no palco secundário do evento. A nova composição de trabalho “Vai, Humilha” e outras músicas de uma mistura de ritmos esquentou a primeira noite da festa.
O evento contou com uma forte revista pela equipe de segurança e apresentou um espaço reservado nunca visto em outras edições do evento.

A 13ª Festa das Nações de Cedral contou com 30 barracas na praça de alimentação e internet sem fio dentro do recinto.

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply