Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Paraguaio diz ter realizado sonho de infância no Corinthians
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


 Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians / Divulgação

 O atacante Ángel Romero nasceu no Paraguai, mas sempre sonhou em defender o Corinthians. Foi o que garantiu o jogador, 21 anos, vindo do Cerro Porteño, ao assinar um contrato válido para defender o clube brasileiro por cinco temporadas.

"Sei tudo sobre o Corinthians. Sempre fui torcedor. Tinha um sonho desde a infância, que era jogar no Corinthians. O meu irmão e eu sempre dizíamos que queríamos jogar no maior do Brasil, o Corinthians. Estou concretizando esse sonho", discursou Romero, prometendo bastante disposição em campo. "Defenderei essas cores até a morte."
Autor de 43 gols em 80 jogos pelo Cerro Porteño, Romero é considerado uma promessa do futebol paraguaio. O atacante já avisou que oferecerá bastante versatilidade ofensiva ao técnico Mano Menezes.

"Sou um atacante que gosta de jogar em todas as áreas da frente. Como todo atacante, gosto de chegar ao gol e de dar assistências", apresentou-se. "Agora é trabalhar para aplicar tudo isso em campo e ajudar a equipe com entrega, que também é minha característica", completou.
Além de Romero, Mano Menezes terá à disposição os meio-campistas Elias e Lodeiro no segundo semestre. O paraguaio custou cerca de US$ 3 milhões (R$ 6,7 milhões), e o Corinthians contou com o auxílio de um investidor para fechar o negócio. Fonte/Terra

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply