Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Goiano, da dupla com Paranaense, morreu dia 18 de julho aos 54 anos
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

DIÁRIO DA MANHÃ
LUDMILLA MOREIRA

 O cantor sertanejo Valdomiro Neres Ferreira, mais conhecido como Goiano, da dupla 'Goiano e Paranaense', morreu na tarde do dia (18) em Pinhalzinho, no interior de São Paulo. 

Ele faleceu às 17h, com problemas de fígado. A confirmação da morte foi dada pela esposa do cantor, Juliana de Souza, que falou ao site do 'UOL': "Ele bebia demais e acabou acontecendo isso". 

Goiano nasceu em Sítio d'Abadia, no interior de Goiás, mas residia na cidade de Pinhalzinho, onde seu corpo esta sendo velado. O sepultamento do sertanejo se deu dia (19) às 15h. 

César Menotti, da dupla com Fabiano, postou uma homenagem ao cantor em seu perfil oficial no Instagram:  "Mais uma viola se cala, música de raiz está mais pobre. Perdemos o Goiano, um grande artista, violeiro que tive a honra de ser amigo. Luto".

Goiano iniciou a carreira ao lado de Valdo da Viola, no ano de 1978, com a dupla 'Neres e Nerinho'. Porém, eles não gravaram nenhum disco e Goiano começou a dupla com João Roberto Alonso, o Paranaense. 

A dupla 'Goiano e Paranaense' emplacou grandes sucessos como 'Sou caboclo, sou feliz', 'Lamento de um peão', 'Poder do criador' e 'O doutor e o caipira'. 

Valdomiro deixa esposa e cinco filhos. 


Com informações do portal 'UOL'.
Foto/ Reprodução

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply