Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Giovani anuncia fim da dupla com Gian: 'Novo projeto abençoado'
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Giovani, da dupla Gian & Giovani, usou seu perfil do Instagram para anunciar que vai seguir carreira solo. O cantor publicou uma foto de uma linda praia e escreveu um texto falando sobre seu novo projeto.

"Sempre coloquei muito amor nas músicas que passaram pela minha voz. Quero levantar novos voos novas, direções, novos desafios de vida, voar com liberdade para realizar um grande sonho, estou investindo todo meu amor em um novo projeto de vida, que cada acorde das músicas, cada verso das canções irá representar minha paixão pela música...

Estou gravando um novo CD sozinho. Que a partir de janeiro estará em todas as lojas do Brasil e rádios. Fazer o que a gente ama e trabalhar pelo o que faz nosso coração bater forte é a melhor coisa dessa vida! Fiquem com Deus todo mundo. Projeto abençoado. Um sonho sendo realizado", escreveu.

Alguns fãs ficaram chocados com a declaração e perguntaram para o cantor se realmente é o fim da dupla. "Sim. Vou dedicar ao meu projeto novo de vida. Estou muito feliz! Fiquei dos 16 anos aos 44 com a dupla (risos). Esse novo projeto me deu um novo fôlego uma injeção de ânimo para minha vida", confirmou Giovani.
No último dia 30, Gian sofreu um AVC e ficou internado por quatro dias. O cantor, de 47 anos, já recebeu alta e revelou que está com um pequeno problema de visão.

"Estou aqui especialmente pra dizer para vocês, muito mais para tranquilizar a todos, que graças a Deus eu estou bem. Passei por um problema de saúde complicado, tive um AVC esquêmico. Graças a Deus, eu não tive nenhuma sequela, como vocês podem ver. Apenas uma dificuldade na visão, mas, segundo os médicos, com o tratamento e o dia a dia, tende a sumir. Estou aqui muito mais para agradecer todo o carinho de vocês, a todas as mensagens, até porque não dá para eu responder todas, e dizer que estou na minha casa", disse em um vídeo publicado no Youtube. Fonte/MSN entretenimento

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply