Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Centro Auditivo Aquarius comemora 2 anos de atuação em São José do Rio Preto
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

    

A Siemens, empresa alemã que se destaca pelas inovações, qualidade e tecnologia de seus produtos e que há mais de 130 anos também atua no desenvolvimento e fabricação de aparelhos auditivos,  comemora 2 anos de atuação na região através do Centro Auditivo Aquarius, a  revenda exclusiva Siemens Audiologia para as regiões de Marília, Presidente Prudente, Araçatuba e São José do Rio Preto.
À frente do Centro Auditivo Aquarius está a fonoaudióloga Mirella Boaglio Horiuti, mestre em Ciências Otorrinolaringológicas pela Universidade Federal de São Paulo - Escola Paulista de Medicina, que possui mais de 20 anos de experiência na adaptação de aparelhos auditivos, sempre oferecendo a solução auditiva mais adequada às necessidades de cada paciente,  desde os aparelhos mais simples aos mais sofisticados.
A qualidade dos aparelhos auditivos Siemens, a credibilidade e o atendimento diferenciado oferecidos  são os aliados na busca da melhora na qualidade de vida dos pacientes com necessidades auditivas.

Os aparelhos, além de discretos e em alguns casos imperceptíveis, possuem tecnologia de ponta como os que utilizam pilhas recarregáveis onde o usuário não precisa mais ficar se preocupando em adquirir e trocar pilhas frequentemente, a prova d’àgua em que é possível utilizá-lo para nadar, tomar chuva e banho sem preocupações, com geradores de som para o suporte ao tratamento de zumbido e até os modelos que funcionam com controle remoto com tecnologia Bluetooth onde é possível aumentar ou diminuir o volume bem como se conectar e ouvir o som do telefone celular, do televisor e outros dispositivos  no  próprio aparelho auditivo.
Além de oferecer a mais completa e avançada linha de aparelhos auditivos do mercado em vários níveis de tecnologia e preços, o Centro Auditivo Aquarius já dispõe dos novos lançamentos da  linha Micon. São os aparelhos mais modernos e com o que existe de melhor em termos de tecnologia.

Os novos processadores dos aparelhos auditivos Siemens possuem até 18,4 milhões de transistores capazes de processarem 250 milhões de instruções por segundo. Além disso, determinados modelos possuem até 48 canais de ajuste de frequência, inédito no seguimento. Uma exclusividade Siemens que se traduz em um aparelho com maior capacidade de recursos, ajustes e consequentemente melhor qualidade sonora. Também já está disponível o novo modelo Ace, o menor e mais sofisticado aparelho retro auricular do mundo.

Segundo a fonoaudióloga, para garantir a adaptação de um aparelho auditivo,  o paciente, durante uma semana faz um teste domiciliar para que possa experimentar uma audição melhor nas situações do dia a dia. O teste é gratuito e o objetivo é que o paciente possa sentir como usá-lo, avaliar o modelo mais adequado e os benefícios que proporciona, antes de efetuar a compra.  Os retornos periódicos para os ajustes finos também garantem que o aparelho auditivo seja regulado de acordo com as  necessidades auditivas de cada paciente.

 O Centro Auditivo Aquarius possui lojas em Marília, São José do Rio Preto e pontos de atendimento em cidades das regiões oeste e noroeste do estado. Em São José do Rio Preto está localizado na Rua XV de Novembro, 4425, e as visitas podem ser agendadas através dos telefones (17) 3364-3070/ 3364-7030. Maiores informações sobre audição bem como os produtos Siemens podem ser acessados através do site:  www.centroauditivoaquarius.com.br e www.siemens.com.br/audiologia

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply