Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » Duas mulheres são agredidas a marretadas em bairros de Rio Preto
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

De acordo com polícia, homem desceu do carro e deu marretadas nelas. Duas vítimas, uma de 15 e outra de 23 anos, tiveram traumatismo craniano. 

Duas mulheres foram agredidas, neste domingo (30), a marretadas no bairro Nova Esperança, em São José do Rio Preto (SP). O homem ainda não foi identificado, segundo a polícia, teria sido a mesma pessoa a agredir as duas vítimas. As duas mulheres tiveram afundamento de crânio e estão internadas em estado grave.

Segundo informações da polícia, o homem estaria em um veículo e teria parado para agredí-las com marretadas na cabeça. A polícia diz que, além de as mulheres estarem em locais diferentes, elas não teriam ligação.

As agressões aconteceram na manhã deste domingo (30).
Uma das vítimas, de 15 anos, foi atingida na Avenida dos Metalúrgicos, no bairro Nova Esperança. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital de Base, com traumatismo craniano.

 A outra vítima, de 23 anos, foi agredida em frente da própria residência, também no bairro Nova Esperança. Ela foi socorrida, também com traumatismo craniano, para a Santa Casa e passou por cirurgia. O estado de saúde é grave. A polícia reforçou as buscas pelo suspeito. Fonte/G1

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply