Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » “Peixinho” é eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Guapiaçu
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

     

O vereador Alessandro Merighi Gilio (PMDB) foi eleito na noite de terça-feira passada (2/11) presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guapiaçu, para o biênio 2015/2016. Ele encabeçou chapa única e contou com o apoio da maioria dos vereadores, inclusive do atual presidente Toninho Longo (PSB).

Logo após a eleição, vários vereadores discursaram na tribuna da câmara e teceram elogios ao presidente que deixa o cargo. Como vice presidente ficou o vereador Oduvaldo Vetorasso (Nene Vetorasso) (PR), primeiro secretario ficou o vereador  Renato Luiz Lorenzi (PP) e como 2º secretario o vereador Valdir Desordi (PPS).

A eleição ocorreu em sessão ordinária, em votação aberta, na Sala das Sessões José Brasilino, no último dia 2/11, terça-feira, convocada pelo atual presidente da Câmara, vereador Antonio Batista Longo (Toninho Longo)  (PSB). Dos 9 vereadores, 7 apoiaram a chapa encabeçada pelo vereador Peixinho, houve uma abstenção  da vereadora Ludmila Alves Dias (PSC), que não compareceu a sessão e um voto contra, do vereador José Luiz Custódio da Silva (Zezão) (PSDB). 

Os membros da mesa diretora eleitos tomarão posse no dia 1º de janeiro de 2015. Peixinho já foi presidente da Câmara de Guapiaçu de 01/01/2003 á 31/12/2004. Getulio Santos - MTB. 35.564 - SP

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply