Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » Corinthians tem reunião para renovar com Caixa no dia de 'decisão' da Libertadores
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O Corinthians tem outra preocupação além da decisão pela pré-Libertadores contra o Once Caldas, na próxima quarta-feira. O clube corre contra o tempo para renovar o patrocínio com a Caixa, e terá uma reunião horas antes do duelo pelo torneio continental. A agremiação espera ao menos manter o acordo que rende R$ 30 milhões por temporada.
As partes tiveram uma reunião na última terça-feira que não resultou em nada. O vínculo, válido até este sábado, chegará ao fim antes do novo encontro, mas o clube já decidiu usar a Caixa na camisa nas partidas diante de Marília e Once Caldas.
"A situação da Caixa ainda não está definida. O que eu posso dizer é que estou otimista. Estamos discutindo os termos. As duas partes querem, vamos ter uma nova conversa na semana que vem", disse ao ESPN.com.br o diretor de marketing Izael Sinem Jr.
O Coritnhians encara o Once Caldas na próxima quarta-feira, pela etapa anterior à fase de grupos da Copa Libertadores da América. O duelo agendado para a Arena em Itaquera é o de ida. Em 2011, a equipe caiu na pré-Libertadores diante do Tolima, também da Colômbia.
Conforme adiantou a reportagem, o clube alvinegro já ficou sem o patrocínio da Fisk, que estampava a manga do uniforme no ano passado, e ficou sem uma receita de R$ 12 milhões. Outras empresas têm negociado para aparecer no espaço deixado pela escola de idiomas.Fonte/MSN notícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply