Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » Jornal afirma que Guerrero pode retornar ao seu ex-clube, o Hamburgo
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O futuro de Paolo Guerrero parece distante do Corinthians. Segundo o jornal alemão Bild, o atacante peruano teria uma proposta Hamburgo, clube germânico pelo qual o atacante já atuou. O interesse da equipe seria correspondido, já que o centroavante ‘mantém contato' com os dirigentes.
"Paolo Guerrero tem contato com clubes do futebol alemão. Ele quer voltar para lá. Seu contrato termina no meio do ano e há possibilidades de assinar o Hamburgo", disse o ex-jogador Thomas Vogel, analisando as possibilidades do centroavante.
O jornal peruano Depor ainda destaca que "Guerrero chegou em 2012 ao Corinthians procedente do Hamburgo, onde esteve mais de quatro temporadas logo depois de ser vendido pelo Bayern de Munique, e conseguiu conquistar o Mundial de Clubes sendo o grande protagonista".
O camisa 9 do Timão seria a segunda opção de compra do Hamburgo, que busca um atacante para se firmar na equipe titular. Josip Drmic, suíço de 22 anos, era o primeiro, mas seus direitos estão vinculados ao também alemão Bayern Leverkusen, que não pretende negociá-lo.
O próprio Leverkusen seria mais um interessado no futebol de Guerrero, que tem o passe estipulado em R$ 18 milhões. Equipes inglesas chegaram a sondar o centroavante, como Newcastle e Sunderland, e sua renovação com o Corinthians permanece emperrada.Fonte/MSN notícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply