Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » PF abre inquéritos contra mais 10 empreiteiras na Lava Jato
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

fonte/ imagem  da internet 
A Polícia Federal abriu novos inquéritos na Operação Lava Jato para investigar especificamente dez empresas supostamente envolvidas em fraudes na Petrobrás. A informação consta de ofício encaminhado à Justiça Federal no último dia 23 pelo delegado Eduardo Mauat, da PF em Curitiba, base da Lava Jato.
O delegado ressalta a "necessidade de abertura de novos inquéritos policiais a fim de receber de forma organizada os dados relativos a outras empresas possivelmente envolvidas em fraudes ligadas à estatal Petrobrás". Por meio dos inquéritos a PF poderá pedir à Justiça autorização para novas buscas e apreensões, por meio das quais poderá colher provas contra novos suspeitos de envolvimento no escândalo da estatal.
A PF lista as empresas alvo da nova etapa da investigação: MPE Montagens e Projetos Especiais, Alusa Engenharia, Promon Engenharia, Techint Engenharia e Construção, Construtora Andrade Gutierrez, Skanska Brasil, GDK S/A, Schahin Engenharia, Carioca Christian Neilsen Engenharia, Setal Engenharia Construções e Perfurações.Fonte/MSN notícias 

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply