Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » Por que o feed de notícias do Facebook mostra tanto post repetido? Mark Zuckerberg explica isso!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Após comprar a QuickFire para investir em tecnologia inovadora de vídeos no Facebook, Mark Zuckerberg participou de uma sessão de perguntas e respostas na Colômbia. E uma dúvida em particular foi resolvida: por que o feed de notícias da rede social mostra tantos posts repetidos? O empresário explicou que o algorítimo do serviço faz isso basicamente para que ninguém perca as notícias mais importantes do dia, mesmo aqueles que acessam pouco o site.Como exemplo, o empresário usou um colega de trabalho, que teve um filho no dia do evento e, por isso, não pôde estar em Bogotá, capital do país, com a equipe. "Se ele postar uma foto da criança, eu ficarei muito mal se não conseguir vê-la", disse.
No entando, a explicação só vale para o feed principal, aquele que aparece quando o aplicativo é aberto em smartphones ou tablets e é exibido por padrão do navegador de computadores. Ele é atualizado constantemente e isso faz com que postagens repetidas apareçam com frequência (ainda mais se o usuário acessar diariamente).
Zuckerberg ainda falou que o ranking do feed do Facebook é um trabalho sempre em progresso e muito devido ao intenso feedback recebido pela equipe de desenvolvimento. Ainda assim, como o objetivo é agradar mesmo aqueles que não acessam tanto, a lista de notícias mais recentes não deixa de ser uma boa alternativa.
E parece que em 2015 promete muitas mudanças para a rede social! Depois de mudar os temos de uso, Mark diz que vai acrescentar novas ferramentas em Fan Pages. O que será o criador da página está preparando para os usuários? Estão todos ansiosos para essas mudanças! Fonte e foto/MSN Notícia

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply