Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » Rick pagou a fiança de Renner e vai manter durante 1 ano as contas do ex parceiro
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O ano de 2015 começou cheio de mudanças para o cantor Rick, um dos membros da dupla Rick e Renner. Depois de seu parceiro Renner ter sido detido por embriaguez ao volante e fuga do local no final do ano passado, ele decidiu dar fim a dupla e veio lançar a carreira solo no Programa Encontro com Fátima Bernardes. O cantor contou inclusive que pagou a fiança de Renner e nega ter abandonado o parceiro.

“Ainda não tive a oportunidade de conversar diretamente com o Renner. Liguei para ele quando estava na clínica e ele não quis falar comigo. Mandei uma mensagem explicando o que estava acontecendo. Não posso continuar construindo castelos de areia. Meus pais dependem de mim. Tenho família.”

Rick também já disse outras vezes que tentou conversar inúmeras vezes com Renner sobre o problema de alcoolismo do ex parceiro, e para quem acha que Rick abandonou a dupla e cortou relações com Renner está enganado. Rick também disse no programa que durante 1 ano vai manter financeiramente o ex parceiro, e ainda disse mais, que se no futuro ele quiser, pode inclusive produzir os novos trabalhos de Renner, mas a parceria de dupla ficou insustentável depois dos acontecidos.
A dupla já havia se separado em 2010 também por questões que envolviam o vício em álcool de Renner.

“Me criticaram muito. Mas dessa vez todo mundo viu o que aconteceu. Eu me proponho a dar um respaldo financeiro para ele. Me coloco a disposição como produtor para orientá-lo como amigo. Só não posso ficar na dependência se ele vai estar bem amanhã”, diz Rick.

Fonte/TV Sertanejo

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply