Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » 15 cidades onde o trânsito é terrível (São Paulo não é a 1ª)
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

São Paulo – Um índice divulgado na semana passada revelou em quais metrópoles do planeta o trânsito traz as maiores dores de cabeça aos motoristas. Compilada pelos britânicos da Castrol, empresa produtora de lubrificantes automotivos, e pela TomTom, fabricante de sistemas de navegação, a pesquisa investigou a situação nas principais cidades de 78 países e elegeu aquelas que oferecem as piores condições.

Para desenvolver o Castrol Magnatec Stop-Start Index foram usados dados coletados anonimamente pelos aparelhos de GPS da TomTom. Assim, explica a Castrol, foi possível determinar a quantidade de paradas e partidas que um veículo realiza por quilômetro rodado e obter a média anual para cada uma das cidades avaliadas.

No Brasil, o estudo avaliou seis locais, mas apenas um deles consta entre os quinze piores: São Paulo, que está na última colocação do ranking. Os outros lugares investigados foram Salvador (Bahia), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Curitiba (Paraná) e Belo Horizonte (Minas Gerais)Fonte/MSN notícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply