Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » Andreia Horta deixa o elenco de 'Favela Chique' após escalação de Alexandre Nero
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Andreia Horta deixa o elenco de 'Favela Chique' após escalação de Alexandre Nero

Mais uma alteração no elenco da novela "Favela Chique", substituta de "Babilônia", que irá ocupar o lugar de "Império". Andreia Horta não vai mais fazer a trama de João Emanuel Carneiro, afirma a colunista de TV Patricia Kogut. A princípio, a atriz seria a protagonista do folhetim das nove.
De acordo com a jornalista, Andreia faria par romântico com o personagem de Murilo Benício. Porém, o ator acabou deixando o elenco da trama ao impor várias condições que acabaram não sendo aceitas pela direção da trama. O ex-marido de Giovanna Antonelli acabou substituído no papel de protagonista por Alexandre Nero.

Substituta de Andreia Horta ainda será escolhida
E é justamente por isso que houve a nova mudança. Em "Império", Alexandre e Andreia vivem pai e filha, José Alfredo e Maria Clara, no folhetim de Aguinaldo Silva. A Rede Globo ainda não decidiu quem será a substituta de Andreia na trama assinada pelo autor de "Da Cor do Pecado" e "Avenida Brasil".

E o elenco de "Favela Chique" teve ainda uma outra baixa: Adriana Esteves também deixou o elenco do folhetim. A atriz vai dar vida a Inês em "Babilônia" - a personagem é uma vilã e será a grande rival de Beatriz (Gloria Pires).

Susana Vieira será líder comunitária em "Favela Chique"
Longe das novelas desde "Amor à Vida", Susana Vieira já tem papel definido na novela de João Emanuel Carneiro. A atriz vai interpretar Adis Abeba, uma líder de comunidade. Por causa do papel, Susana terá que colocar dreadlocks. E a artista já comemorou seu novo papel na televisão. "Vou botar para ferver aquele morro", afirmou a atriz para o jornal "O Dia".

Na outra ponta da história, Marcos Caruso será um milionário, bem diferente do Leleco, seu personagem em "Avenida Brasil". A grande vilã da trama será interpretada por Giovanna Antonelli. "Giovanna será uma vilã torta, a grande coringa da história. Uma mulher equivocada, com moral particular, mas capaz de amar", adiantou o autor de "Favela Chique" para o jornal "O Globo".Fonte/MSN notícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply