Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » Ansioso por duelo contra o São Paulo, Tite pede inteligência aos jogadores do Corinthians
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Corinthians e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Arena do Timão, em jogo que abrirá o Grupo 2 da Copa Libertadores da América. Para o técnico alvinegro, sua equipe precisará ser inteligente e manter o padrão para vencer o Majestoso.“O que me faz acreditar que o Corinthians possa vencer o jogo é nós repetirmos um padrão de atuação e concentração altos, qualidade técnica com organização, com o aspecto físico intenso, ter inteligência e nos preocuparmos apenas em jogar, não com outras situações. Temos que esquecer a arbitragem de lado”, declarou Tite, que ainda aproveitou para pedir paciência ao torcedor.“Peço para que o torcedor tenha paciência, vai ser um confronto difícil. Vamos medir quem é o melhor dentro de campo. Este é o detalhe. As vezes até o melhor não vence, mas vamos com tudo para vencer”, completou.
Tite também não escondeu a ansiedade pelo duelo desta quarta-feira e ressaltou a importância dos duelos contra o Once Caldas pela primeira fase da Libertadores.
“Todos nós somos humanos. Por mais experiência que a gente possa ter, esse envolvimento acontece, essa adrenalina acontece. Nós estamos focados no jogo, em fazer um grande papel. Temos de acreditar no nosso trabalho, na nossa competência. Vamos procurar ser melhores do que o São Paulo e vencer”, afirmou.
“Não vou fugir da responsabilidade. Corremos o risco de ficar fora da Libertadores, mas ao mesmo tempo conseguimos pegar o ritmo da competição nesses dois jogos (contra o Once Caldas). Melhor do que fosse estrear contra o São Paulo”, finalizou. Fonte/MSN notícias 

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply