Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » Após derrubar audiência da Record, Fabíola Gadelha é afastada da programação
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Fabíola Gadelha virou uma das estrelas da Record, após ganhar fama como a "Rabo de Arraia" - apelido dado por Marcelo Rezende na época em que ela ainda era repórter -, mas parece não ter atendido às expectativas dos executivos da emissora, que chegaram a avaliar sua performance no posto de apresentadora como uma "tragédia".
A jornalista, inclusive foi afastada do "Balanço Geral Manhã" na última segunda-feira (9), três meses após assumir o programa. Segundo o "Notícias da TV", trata-se de um período para que o canal possa testar um novo âncora para a atração. No entanto, a justificativa oficial é a de que a jornalista está em seu período de férias.

Desde sua estreia no matinal, em 3 de novembro, Fabíola viu a audiência geral cair em 18%. A média foi de 2,3 pontos no Ibope, conta 2,8 do período anterior - cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Em janeiro, o jornal chegou a perder para o SBT e a Globo.
O "Cidade Alerta" - principal média da emissora atualmente -, por sua vez, teve média de 7,2 pontos no primeiro mês de 2015, a menor desde 2012. Marcelo Rezende, de volta ao noticiário, ainda não conseguiu alavancar os números deixados pela substituta. No "Balanço", Fabiano Thibé também não teve números maiores.Fonte/MSN notícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply