Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Após sessão que durou 24h, prefeita de Jales é cassada pela Câmara
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nove votaram a favor; apenas um vereador do mesmo partido foi contra. Eunice Mistilides Silva alega ser vítima de perseguição política.

 A prefeita de Jales (SP) Eunice Mistilides Silva (PTB) foi cassada pela Câmara dos Vereadores. A sessão começou nesta segunda-feira (16) ao meio-dia e durou 24 horas, a mais longa da história da cidade. Ela alega que é vítima de perseguição política de um grupo que tem a maioria dos representantes no legislativo.

Nice Mistilides foi cassada pela maioria. Dos dez vereadores, nove votaram a favor. Apenas o vereador Sergio Nishimoto, do mesmo partido da prefeita, votou contra. As denúncias contra Nice começaram a ser investigadas em outubro do ano passado. Ela é acusada de cometer irregularidades na contratação da empresa que faz a coleta de lixo em Jales.

A prefeitura de Jales informou que os contratos de emergência foram abertos porque o processo de licitação ficou bloqueado na justiça a pedido de uma das concorrentes, e a cidade não poderia ficar sem a coleta de lixo.
Nice Mistilides disse em uma carta aberta que a denúncia é vaga e que a própria Comissão Processante não conseguiu apontar má fé por parte do executivo.

G1

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply