Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » Horner revela que inspiração de pintura camuflada da Red Bull foi capacete usado por Vettel
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

A Red Bull surpreendeu a todos ao aparecer com o RB10 envolto numa pintura provisória camuflada em preto e branco para o primeiro dia de testes coletivos de pré-temporada neste domingo (1), em Jerez de la Frontera. O chefe da equipe, Christian Horner, explicou de onde veio a ideia do camuflado, mas sem entregar quando e de que forma o carro ficará quando a pintura oficial chegar.
Segundo Horner, a pintura foi inspirada num dos muitos capacetes utilizados por Sebastian Vettel enquanto na equipe. E completou dizendo que é impactante e dificulta na hora de gente de fora da equipe tentar recolher informações detalhadas.
"Veio de um capacete que o Sebastian usou no ano passado, com camuflagem, que era bastante divertido. Achamos que seria interessante estender este conceito para todo o carro", contou.
"Dietrich gostou quando viu e eu acho que simboliza bem a Red Bull: não tem medo de fazer as coisas de um jeito diferente. Usar uma pintura diferente é bem impactante e faz com que seja difícil que se tire fotos detalhadas do carro", disse."É ótimo fazer algo diferente, foi muito bem recebido. É difícil tirar fotos detalhadas do carro, pois confunde a linha de visão. Mas, sim, sentimos que houve uma grande reação", afirmou Horner.

O chefe ainda falou que em toda a década de existência a Red Bull sempre mudou a pintura de um ano para o outro, embora sejam mudanças leves.
"A pintura mudou todo ano. Você pode não ter notado, mas todo ano evoluiu", seguiu.
Perguntado sobre se o jogo de cores, predominantemente azul com toques em vermelho e amarelo, vai mudar em 2015, Horner deixou no ar.
"Espere e veja", encerrou.

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply