Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » Jade descarta desfilar no Carnaval e estipula data para o seu retorno
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Se recuperando há quase seis meses de uma operação no joelho, Jade Barbosa pode ser liberada para voltar a treinar sem restrições após realizar um teste de força após o Carnaval. Com vontade de voltar a rotina de treinamentos, a ginasta descarta desfilar no Carnaval para não ter o risco de atrasar a recuperação e já até estipula uma data para voltar a competir.

- Carnaval no máximo no sábado, mas desfilar tem salto e não dá. Foco total. Não posso forçar nem me machucar. Meu médico vinha me dizendo que os últimos dois meses do tratamento costumam ser os mais fáceis para a gente se machucar porque acha que já está tudo bem. A minha vontade era de correr e sair pulando logo mesmo (risos). Tiveram que dar uma segurada, e eu também estou me policiando. Se tudo der certo nesta avaliação, acho que já vou poder voltar a competir na etapa de São Paulo da Copa do Mundo (em maio), sentir como estou - disse a ginasta ao GloboEsporte.com na quarta-feira, durante treinamento da seleção brasileira no recém-inaugurado CT da Arena da Barra.
Jade espera estar pronta para disputar o Mundial de Glasgow, em outubro. A atleta quer ajudar a equipe brasileira a conquistar a vaga para a Olimpíada do Rio e também ter ideia de como está o seu desempenho em relação as outras atletas do mundo.

- Tem muito tempo que não compito e lá no Mundial vou ter a noção de como estou. Se vou ter chances de brigar por medalha em 2016. No ano passado, melhorei muito a minha nota de partida nas minhas séries. Só fiz uma vez a minha nova de solo no Brasileiro. Agora é correr contra o tempo. Eu estou muito motivada, e treinar aqui no CT, no lugar onde vamos disputar as Olimpíadas, torna tudo mais natural. Não vai dar mais aquele friozinho na barriga – contou Jade.Fonte/MSN notícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply