Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Ken Humano volta a apresentar piora clínica: “Encontra-se sedado, em coma induzido”
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais, Celso Santebañes, o Ken Humano, teve piora em seu quadro clínico devido a uma insuficiência respiratória, nesta quinta-feira (19). O moço luta contra uma leucemia.
“O paciente encontra-se no 34º dia do tratamento, com piora clínica nas últimas 24 horas em decorrência de insuficiência respiratória. No momento, encontra-se sedado, em coma induzido, respirando com auxílio de ventilador mecânico”, informou o boletim médico do hospital.
Dona Terezinha, avó do moço, afirmou que está preocupada com o neto – que está tendo muitas febres nos últimos dias.

"Não sabemos direito o motivo, mas ele teve febre alta na segunda-feira [16] e ainda respira com um aparelho nas narinas. Ele fala baixinho, mas já fala. Mas está com dor na garganta devido aos tubos que usou para respirar. Chato é que ele tem ainda uma secreção vinda do pulmão e pode ter que operar o braço por conta de uma infecção", relatou ao “Ego”.
A mãe do rapaz, Marli Borges, por sua vez, pediu orações para o filho. "Não tenho mais nenhuma esperança. Peço que as pessoas rezem por ele. Ele está em coma, o estado de saúde dele é muito grave e eu não tenho mais nenhuma esperança. Eu já perdi um filho, não queria perder outro. Ele é meu único filho homem."

Fonte/MSN/Imagem da Internet

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply