Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » Lais Souza assume que é gay durante entrevista
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Além da revelação, a atleta comentou mais detalhes sobre sua vida sexual: "Eu amo falar sobre sexo"

Por: Diário SP Online 
portalweb@diariosp.com.br

A ex-ginasta, Lais Souza decidiu sair do armário e revelou sua orientação sexual em entrevista para revista "TPM". A jovem de 26 anos admitiu que há alguns anos tem uma namorada.
"Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive uns namorados, mas hoje estou gay", afirmou.
A declaração da atleta aconteceu durante uma entrevista para comentar sobre sua recuperação e as dificuldades encontradas desde que sofreu um acidente durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno, em 2014. 
A ex-ginasta também falou sobre o tratamento realizado pela Miami Project to Cure Paralysis, que consiste na aplicação de células-tronco na coluna e a esperança de retomar a sensibilidade do corpo. 
"Sei que muita gente gostaria de estar no meu lugar, por isso quero que dê certo, por mim, mas também pelos médicos, pelos pesquisadores e por quem vai se beneficiar", comentou. 
Lais aproveitou para contar um pouco mais como está sua vida desde que perdeu os movimentos. A atleta destacou a amizade e o apoio que recebeu da Deputada Federal Mara Gabrilli, que também é tetraplégica.
"A Mara me ajuda muito. A gente conversa de coisas práticas: cocô, xixi e sexo. Eu amo falar sobre sexo, sempre fui assim. Tive corpão de atleta, sempre fui mais corpo do que qualquer outra coisa, eu era sapeca de aventuras e tudo mais, e a gente se identificou com isso", disse.Fonte/RD bom dia

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply