Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » “Não dá para saber se Andressa Urach poderá voltar ao trabalho”, avalia médico
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Durante consulta na noite do domingo (1), Andressa Urach ouviu de seu cirurgião plástico, Rodrigo Wobeto, que pode demorar para voltar ao trabalho.

O médico explicou que houve uma melhora parcial do quadro clínico da modelo de sábado para domingo, mas que é preciso ter cautela. "Ainda não dá para saber se ela poderá trabalhar. Ela está ansiosa por voltar ao trabalho, mas temos que reavaliar”, alertou ao “Ego”.
A vontade de Andressa seria retomar o trabalho à frente do "Muito Show", da RedeTV!, na próximo dia 9 de fevereiro. Fato que não foi confirmado.

"Até quarta-feira [4], já teremos uma ideia e poderemos saber se ela poderá voltar ao trabalho. Se depender dela, sim. Mas precisa estar um pouquinho melhor.”

No sábado (31), a apresentadora recolocou drenos nas pernas com o objetivo de retirar o seroma, um líquido produzido entre o músculo e a pele que estava vazando por suas cicatrizes recém-fechadas.
Já no domingo (1), Andressa foi batizada na Igreja Universal de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, pelo pastor Leandro Zangarine.Fonte/MSN notícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply