Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» »Unlabelled » Processos de Xuxa contra Record deverão ser negociados com seu novo contrato
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Xuxa e a Rede Record deverão chegar a um acordo sobre o processo que a apresentadora ganhou contra a emissora e a 'Folha Universal', que também pertence ao grupo de Edir Macedo. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, as duas empresas foram condenadas a pagar indenizações à loira, respectivamente, por exibirem suas fotos nuas no 'Programa do Gugu', em 2012, e por associá-la ao demônio na publicação da Igreja Universal.
O valor das indenizações deverá ser englobado no novo contrato da apresentadora, que deverá ser assinado nessa quinta-feira (05.02.14) e anunciado posteriormente na coletiva de imprensa que a Rede Record fará para apresentar sua nova programação de 2015. Os detalhes do acordo entre a apresentadora e a Record foram fechados na noite dessa segunda-feira (02.02.15).
Segundo Ricardo Feltrin, colunista do portal UOL, as cláusulas do contrato foram decididas entre os diretores da Record e os advogados que representam Xuxa. A apresentadora, que está em Miami junto com Junno Andrade e a filha Sasha para acompanhar o Brazil Foundation Gala, não comentou até o momento o assunto. Ela retorna ao Brasil somente nessa quarta-feira (04.02.15). A Rede Globo disse, através de sua assessoria de imprensa, que não vai comentar o assunto. fonte/MSN notícias 

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply