Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » Spider acredita em erro de laboratório, diz diretor do MMA no Brasil
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Após o anúncio do doping de Anderson Silva, feito pelo UFC na noite da última terça-feira, o diretor técnico da comissão atlética do MMA no Brasil, Márcio Tannure, conversou com o ex-campeão dos pesos-médios sobre o ocorrido. Tannure afirmou que "Spider" está chateado, mas que acredita em um erro do laboratório.
"Anderson me disse que está bem desapontado e chateado, pois diz que não fez o uso dos esteroides. Spider vai pedir contra prova e acredita que só pode ter sido uma contaminação ou erro do laboratório. Ele completou dizendo para mim: "Tenho um histórico exemplar na minha carreira e não iria querer sujar a minha imagem", disse o diretor, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O brasileiro foi flagrado pelo uso de metabólitos de drostanolona e androsterona, em exame realizado pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC) no dia 9 de janeiro. Tannure ainda declarou que houve demora para a divulgação do resultado, que saiu após quase 30 dias. De acordo com o médico, o anúncio da análise deveria ter ocorrido antes da luta, o que motiva "Spider" a solicitar a contra-prova.
"Não é o normal demorar tantos dias para que se divulgue um resultado, que demora em média de dez a 15 dias. Mas não significa o que pode acontecer. É mais um motivo para que a gente espere todos os procedimentos e contra-provas", contou. fonte/MSN notícias 

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply