Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » Titular de repente, Jadson diz: 'Tite me devolveu a confiança'
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Destaque do Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Marília, neste domingo, o meia Jadson teria sido reserva em Itaquera se o uruguaio Nicolás Lodeiro não estivesse na eminência de se transferir para o Boca Juniors, da Argentina. Após agarrar a sua chance, o jogador vindo do São Paulo evitou se empolgar exageradamente.

E disse ter readquirido a confiança graças a Tite.
"Todos aqui têm a sua importância, o seu valor. Precisaremos de todo o mundo. Então, todos devem estar bem preparados, e eu me incluo nisso. Quero aproveitar essa oportunidade", comentou, sorridente com os elogios que ouvia à beira do gramado de Itaquera.

"A conversa que tive com o Tite foi fundamental para que minha confiança voltasse. Ele está me dando toda a confiança, fico feliz de poder ter saído jogando, mesmo por alguns problemas do Lodeiro."
Ao contrário de Lodeiro, contestado por torcedores desde o ano passado, Jadson não se animou com a possibilidade de buscar o seu espaço longe do Corinthians em 2015. Ele declarava que queria tentar vingar sob o comando de Tite, apesar de ter sido reserva durante toda a pré-temporada e apesar do interesses de clubes como o Flamengo.

"Estava esperando a minha oportunidade chegar. Surgiu hoje. Estou tentando aproveitar a chance que o Tite me deu jogando um bom futebol e ajudando os meus companheiros", discursou.
Jadson deverá ser titular do Corinthians também contra o Once Caldas, da Colômbia, na pré-Libertadores.

A ida será quarta-feira que vem, em Itaquera. E ele já começou a se preocupar com o confronto. "Faremos uma final logo no começo do campeonato. Mas, pela história do clube, temos que ficar focados e pensar em título não só na Libertadores, mas em todas as competições", bradou o candidato a novo homem de confiança de Tite.Fonte/MSN notícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply