Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » Após Suzane, Gugu entrevista o goleiro Bruno
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Após entrevista com Suzane Von Richtofen, Gugu Liberato investu suas fichas em outro preso famoso por cometer um crime bárbaro. A "atração" do programa do loiro na Record, nesta quarta-feira (18), foi o ex-goleiro Bruno.Condenado a mais de 22 anos de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio - sua ex-amante, o ex-jogador do Flamengo deu sua versão sobre o crime. 
O apresentador da Record conversou por cerca de três horas com Bruno em uma penitenciária. "Fui omisso durante o suposto crime. Eu vi as coisas acontecerem e simplesmente deixei acontecer. Nada do que eu disser vai trazer a Elisa de volta. Mas se eu soubesse onde está o corpo, indicaria", afirmou.
Durante a entrevista, o craque assumiu que não perdoa seu ex-braço direito, Macarrão. De acordo com a versão do atleta, o amigo foi quem lhe envolveu seu nome no crime do qual ele jura não ser culpado. "O Bola nunca foi meu amigo. Sobre o Macarrão, o sentimento é de frustração."
O ex-goleiro criticou Dona Sônia, a avó materna de Bruninho - seu filho com Eliza, e afirmou que deseja pedir a guarda do menino quando deixar a prisão. 
"Vou brigar por ele, pela guarda dele, eu vou trazer ele para o meu lado. Poderia sim pedir perdão para Dona Sônia, se ela tivesse sido mãe de verdade." fonte/MSN notícias 

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply