Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » Datena nega quebra de contrato com a Band e chama Bacci de incompetente: "Um fracasso"
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

José Luiz Datena utilizou o espaço de seu programa na rádio Bradesco Esportes FM, nesta segunda-feira (6), para negar que tenha acertado a rescisão de seu contrato com a Band.
Segundo o jornal "O Dia", o jornalista teria negociado sua saída da empresa sem pagamento de multa por nenhuma das partes e Márcio Campos assumiria o comando do "Brasil Urgente".
Indignado com o rumor, o apresentador garantiu que continua contratado e que, inclusive, já assinou a renovação de seu acordo até 2018 - o vínculo iria até 2017 anteriormente.
O profissional ainda afirmou que está processando o colunista Leo Dias, autor da nota, que não tem processos contra a Record e a RedeTV!, e que recebeu, sim, propostas para trabalhar no SBT.
"Recebi duas propostas do SBT, de verdade, e não foi de intermediário, não. Foi do Silvio Santos. [...] Só não fui para lá porque não era momento de trabalhar com o melhor apresentador da TV brasileira", disse.
E continuou, durante o desabafo: "Estou processando esse jornalista. Sujeito que não tem credibilidade. É um mentiroso, um imbecil. Não vou ficar qualificando que não vale a pena. Esse idiota. Um 'imbecilzão'".
"Foi um fracasso de público e renda"
Datena aproveitou a ocasião para emendar mais uma crítica a Luiz Bacci, recém-saído da Band. O apresentador disse que os rumores sobre sua demissão têm relação com a fama de que a emissora do Morumbi estaria em crise.
"A crise não é da Band. É do país. Falam e parece que é só da Band", desabafou, lembrando que o Menino de Ouro utilizou a justificativa para explicar sua rescisão contratual.
Ainda sobre o novo contratado da Record, ele completou: "O Bacci foi demitido porque não dava nem um ponto de manhã e não interessava mais à Band. Ele foi um fracasso de público e de renda. Por isso foi mandado embora. Por incompetência. A Band deveria ter deixado claro isso aí". fonte/MSN notícias 

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply