Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » Datena rebate críticas feitas por Bacci; ex-Band chorou ao vivo no programa "Gugu"
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

José Luiz Datena utilizou o espaço de seu programa na rádio, na manhã desta quarta-feira (1), para rebater as alfinetadas recebidas por Luiz Bacci, dispensado da Band e contratado, novamente, pela Record.
O jornalista criticou o fim do programa do ex-colega de emissora, dizendo que sem o "Tá Na Tela" cerca de 50 pessoas ficaram sem emprego. Além disso, deixou claro não ter gostado de ver o canal do Morumbi sendo criticado.
Durante o "Nossa Área", na Bradesco Esportes FM, Datena ainda destacou que não gostou de ser chamado de "aquele apresentador que conheço bem" por Gugu Liberato e negou ter feito campanha contra Bacci.
Pelo contrário. O veterano garantiu que ficava satisfeito com os resultados do "Tá Na Tela", que entregava a faixa de horário ao "Brasil Urgente" com bons números de audiência.
Para quem não viu, Luiz Bacci anunciou sua volta à Record no programa "Gugu" da última terça-feira (31). Na ocasião, o rapaz chorou dizendo que tinha se arrependido de trocar de emissora.
Dispensado pela Band após não fazer sucesso com o "Tá Na Tela" ou com o "Café com Jornal", o jornalista assinou com o canal dos bispos e foi recepcionado com um especial sobre sua carreira e brincadeiras.
"Me arrependi de ter saído. Fui para a Band realizar o sonho de ter um programa de auditório. Fui e quebrei a cara. Eu falei para a Record que queria voltar, porque aqui minha carreira deslanchou. O público me cobrava para voltar", disse ao vivo.
O âncora também assegurou que não trocou de empresa por dinheiro, já que, neste caso, "poderia ter aceitado a redução de salário que a Band ofereceu". "Até agora me pergunto por que deixei a Record", desabafou. fonte/MSN notícias 

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply