O atacante Paolo Guerrero voltou a ser o principal destaque do Corinthians. Nesta quarta-feira, o camisa 9 marcou três gols na vitória do Timão sobre o Danúbio, na Arena de Itaquera, pela quarta rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América.
Na saída da Arena, o peruano, que marcou três gols no mesmo jogo pela primeira vez com a camisa alvinegra, falou sobre o feito e ainda deu declarações de amor ao Corinthians.
“Foi minha primeira vez, né?!. Então estou muito feliz. Graças a Deus fiz três gols hoje, ajudei meu time a ganhar. Nós jogamos um jogo bom, a gente gosta de jogar aqui na Arena. Mas o mais importante é somar mais três pontos. Estamos quase classificados. Fico feliz por marcar pela primeira vez três gols, mas estou mais feliz pelas atuações dos meus companheiros”, declarou o peruano.
“Estou feliz e me orgulho de carregar isso (símbolo) no peito. Corinthians virou minha vida, sou torcedor”, completou.Questionado mais uma vez sobre a sua renovação de contrato, Guerrero disse que quer permanecer no Timão, mas não descartou uma transferência para o exterior por conta da sua idade.
“A minha vontade é ficar aqui no Corinthians, já falei muitas vezes. Mas tenho que pensar também que pode ser o fim da minha carreira. Tenho que pensar no que eu vou fazer. O corintiano tem que colocar a mão no coração. Gostaria de ficar aqui, estou muito a vontade. Gosto do time, de São Paulo, de todos do Corinthians. Eu gostaria de fechar o contrato e ficar com a cabeça fria”, finalizou. fonte/MSN notícias