Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » Instagram pode ser conectado ao Tinder em nova atualização
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

São Paulo – Prepare-se para receber mais informações sobre outros perfis na próxima vez que usar o Tinder. A empresa revelou hoje que a nova atualização do aplicativo inclui uma integração com o Instagram.
Com a mudança, as 34 fotos mais recentes do seu Instagram também estarão presentes no seu perfil do Tinder.
Aqueles com contas privadas no Instagram também podem optar por exibir fotos em seus perfis sem alterar as suas configurações de privacidade do app.
A atualização também mostra mais informações sobre as pessoas que você conhece. O aplicativo agora revela conexões de segundo grau, ou seja, amigos de amigos com quem o usuário já possui uma integração.
Além de tudo isso, o Tinder está aumentando a seção de interesses dos perfis. Portanto, os usuários poderão ver quais são as vontades das outras pessoas, não apenas compartilha-las com alguém.O Tinder também pretende criar uma versão do app para o Apple Watch. A empresa já tem uma versão para relógios com o sistema Android do seu aplicativo, que inclui uma maneira de notificar os usuários quando possíveis “matchs” estão por perto. fonte/MSN notícias 

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply