A pressão sobre Paulo Henrique Ganso é grande, mas Muricy Ramalho pretende apostar no jogador mais uma vez contra o San Lorenzo. Para o treinador, o meia é "diferente" e sua presença é importante para o São Paulo, apesar da fase.
Ganso tem sido muito cobrado no Morumbi. Muricy, que chegou a entregar o cargo de técnico na semana passada, prometeu fazer mudanças no time e muitos pensavam que o meia seria uma das vítimas. Mas o treinador confirmou a escalação do jogador e espera ter retorno em campo.
"O Ganso é diferente, tem bom passe, em partidas como essa a gente precisa de jogadores assim. Não posso abrir mão dos caras que são diferentes", defendeu."Não podemos desistir dos bons jogadores. Daqui a pouco os diferentes vão acabar. Ele sabe que não foi bem em algumas partidas. Tenho de fazê-lo jogar. Tenho certeza de que ele vai dar a resposta", continuou.
Para Muricy, apesar da pressão, o foco do São Paulo deve continuar o mesmo, apostando na técnica dos atletas.
"Vamos dar prioridade aos jogadores de técnica. Temos esse time, que joga desta maneira e não vamos mexer na forma de jogar. Vamos mudar uma coisa ou outra, mas não os jogadores nossos que são os diferentes do time", argumentou.  fonte/MSN notícias