Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » Paulo Macedo: "Não é admissível" que médicos pedófilos continuem a tratar crianças
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O ministro da Saúde, Paulo Macedo, não quer que os médicos pedófilos possam em qualquer circunstância continuar a trabalhar com crianças.
Em declarações aos jornalistas, Paulo Macedo afirmou que o ministério está a "acompanhar" a situação e admitiu proceder a "mais alguma alteração legislativa" caso seja necessário.

 O ministro afirma que "não é admissível" a mera possibilidade de pedófilos continuarem a tratar crianças.  Segundo a Rádio Renascença, a Ordem dos Médicos (OM) denunciou recentemente os casos de médicos já condenados pelo crime de pedofilia e que continuam a tratar crianças. A OM quer que estes deixem de trabalhar com crianças num "período nunca inferior a 23 anos", período prevista na lei desde 2009.

O ministro referiu ainda que "o Estado delegou as competências, em termos de ordem deontológica, na Ordem dos Médicos", mas admite no entanto mudar a situação. Paulo Macedo quer que nos "casos, devidamente comprovados, transitados em julgado" se "deixe de poder exercer", acabando com o "delay [atraso] de anos e anos e anos num caso que é de conhecimento público e que tem provas".Fonte/MSN notícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply