Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » diRoma Acqua Park: conheça o parque aquático de Goiás
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Para fugir do calor, nada melhor que mergulhar em uma grande piscina. No Brasil, diversas cidades contam com parques aquáticos incríveis, que têm atrações para visitantes de todas as idades se divertirem. O Beach Park, no Ceará; o Eco Parque, na Bahia; e o Wet'n Wild, em São Paulo, são alguns dos melhores do país e ótimas opções para se refrescar em um dia de alta temperatura, especialmente no verão.
Além de poder ir ao Hot Park, em que todas as atrações são abastecias com águas termais, os visitantes da cidade de Caldas Novas, em Goiás, têm a opção de se divertir no diRoma Acqua Park. O complexo tem atrações que prometem agradar a todas as idades, já que a estrutura do parque aquático foi projetada para que os visitantes se entretenham com segurança, tranquilidade e qualidade. Algumas das atrações de destaque são o Hot Wave, o Kid's Park, o Vulcão e o Rio Lento.
Fora os brinquedos aquáticos, o Acqua Park conta com uma área interna de lazer, onde os visitantes podem continuar se divertindo mesmo fora da água. O espaço possui sauna natural a vapor, academia, sala de jogos, spa e muito mais.
Confira, abaixo, as atrações do diRoma Acqua Park:
Toboágua com três pistas - Para aqueles que procuram muita adrenalina, o parque aquático tem uma atração super radical. Três toboáguas fechados se entrelaçam e formam diversas curvas, que são percorridas pelos visitantes em alta velocidade, até chegar a uma grande piscina.
Hot Wave - Os visitantes do diRoma Acqua Park podem se sentir na praia com as ondas projetadas na água da piscina de ondas Hot Wave. Basta entrar e relaxar para aproveitar o momento de lazer com a família e amigos.
Kid's Park - Para as crianças e seus pais passarem um tempo juntos, o playground infantil aquático é o lugar ideal. Ele conta com uma piscina bem rasa, pequenos escorregas, toboáguas e uma cascata de água, em que todos podem se divertir.
Rio Lento - Nos momentos de descanso, em vez de relaxar nas espreguiçadeiras do parque aquático, os visitantes têm a opção de deitar em uma grande bóia individual e passear calmamente de acordo com a correnteza do rio lento.
Vulcão - O incrível e grande vulcão tem, em sua base, belas cascatas onde os visitantes podem se refrescar. Já no topo, quatro longos toboáguas fazem com que todos escorreguem em alta velocidade e caiam em uma piscina.
Piscinas - O diRoma Acqua Park conta com diversas piscinas para todos os seus visitantes se refrescarem o tempo todo. Nove delas são abastecidas com águas termais, duas com água natural e uma coberta aquecida.

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply