Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Mulher é detida por filme que alugou em 2005 e não devolveu
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Kayla Michelle Finley, uma mulher de 27 anos da Carolina do Norte, nos EUA, se esqueceu de uma fita cassete de vídeo que alugou e ficou com ela em casa durante 10 anos. A mulher alugou o filme ‘Monster-In-Law’ em 2005 em um vídeoclube que entretanto fechou as portas.

Segundo o site WYFF4, quando Kayla foi a uma esquadra da polícia por causa de outro assunto, em fevereiro, as autoridades descobriram um pedido de captura no seu nome. A razão? A fita cassete de vídeo que nunca chegou a devolver.

Alegadamente, Kayla terá recebido várias cartas registradas a pedir a devolução da fita, o que nunca aconteceu, e o dono do vídeoclube apresentou uma queixa. O tempo passou e quando a mulher se apresentou na polícia, a queixa surgiu.

Kayla foi detida e passou a noite na cadeia porque a audição perante o juiz só poderia se realizar no dia seguinte. O caso tornou-se bastante polêmico na Carolina do Norte.
Na última sexta-feira, de acordo com o mesmo site, as autoridades divulgaram que o antigo dono do videoclube pediu que as queixas fossem retiradas contra a mulher.

Fonte/MSN

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply