Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Datena ficará no comando do seu programa até 90 dias antes da eleição, garante Band
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

                                          © Bang ShowbizJosé Luiz Datena - Reprodução TV
Depois de anunciar a sua filiação com PP - Partido Progressista - e também a sua intenção de sair como candidato à Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2016, José Luiz Datena deixou a Band com a pulga atrás da orelha.
Ao ver que um dos seus maiores apresentadores poderia deixar o comando do 'Brasil Urgente' para se dedicar somente à política, a emissora paulista decidiu se pronunciar.
De acordo com a coluna Outro Canal, da 'Folha de S. Paulo', caso se confirme a candidatura de Datena para a Prefeitura da capital paulista, o apresentador permanecerá no ar até o prazo máximo estipulado pela lei eleitoral, ou seja, ele poderá apresentar seu programa até 90 dias antes do pleito.
Depois de negar várias vezes que entraria para a política, o apresentador confirmou na noite dessa terça-feira (28.07.15), em reunião com deputado Guilherme Mussi, genro de Silvio Santos, que tentaria disputar o cargo junto com o deputado estadual e delegado Antonio Assunção de Olim, que deverá sair como seu vice.
Em uma recente entrevista ao jornal 'Folha de S.Paulo', Datena revelou que não se tornaria uma pessoa mais "light" caso se filiasse a um partido político. "Você acha que algum partido é capaz de me controlar? Quando não concordei com ideias em emissora de televisão [Record], saí e paguei. Isso já disse para os caras [que me convidaram]: se vocês acham que vou ser uma pessoa que vocês querem e não a que sou, vamos parar a conversa por aqui", disse.
Fonte/MSN

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply