Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » Após morte do irmão, Xuxa não apresenta programa nesta segunda (14); Record escala Faro, Mion e Ticiane para substituí-la
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Foto/Imagem de internet
Por causa da morte do irmão, Cirano Rojabaglia, na noite do último sábado (12), Xuxa Meneghel não apresentará seu programa na Record, nesta segunda-feira (14). Para substituir a loira, a emissora escalou Marcos Mion, Ticiane Pinheiro e Rodrigo Faro.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal da Barra Funda mobilizou os profissionais para comandarem a atração por entender que a Rainha dos Baixinhos não teria condições de estar ao vivo na telinha em tão pouco tempo.
Em função da mudança, Ticiane não participará do "Hoje em Dia" nesta segunda, para se preparar para o programa da noite.
Cirano Rojabaglia tinha 60 anos de idade e morreu após sofrer um infarto na pousada em que era proprietário em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro.
O velório e enterro de Rojabaglia aconteceram no último domingo (13), no Cemitério Jardim da Saudade de Paciência, na capital fluminense.
Fonte/MSN Notícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply