Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Eletricista morre atingido por raio enquanto pescava
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O eletricista Ricardo Ribeiro chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. (Foto: Reprodução/Facebook)
Um eletricista de Rio Preto morreu após ser atingido por um raio enquanto pescava no rio Grande, em Itapagipe (MG), no domingo, dia 25.
Segundo informações da Polícia Militar, o eletricista de automóveis Ricardo Ribeiro, de 45 anos, estava pescando com amigos no rio Grande quando começou um temporal. No momento da chuva, Ricardo e um amigo estavam em um barco e decidiram voltar para a margem do rio.
Ao parar o barco na margem, os dois desceram, mas foram atingidos por um raio. O homem que estava com Ricardo disse à polícia que sentiu a descarga elétrica e, depois, encontrou o amigo desmaiado ao lado da embarcação.
O eletricista foi socorrido por pescadores que estavam no local, que o levaram ao pronto socorro de Itapagipe. No entanto, ele não resistiu e morreu.
A Polícia Militar de Itapagipe foi acionada para atender a ocorrência. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Frutal e, de lá, deve ser transportado para Rio Preto. O velório será no cemitério São João Batista, a partir das 19h, e o enterro está marcado para as 13h de terça-feira, dia 27.
Família
Ricardo deixou a mulher, uma filha de 21 anos e um filho de 15 anos. A estudante de administração Carol Ribeiro, filha da vítima, disse que a família está bastante abalada com a notícia. "A coisa mais difícil de acontecer é a pessoa ser atingida por um raio. A gente nunca imagina que vai acontecer com alguém da família da gente".
Carol, que trabalhava junto com o pai na oficina dele, disse ainda que Ricardo costumava pescar todo final de semana. "Ele já estava voltando da pescaria. Passou um final de semana feliz com os amigos dele. Nós estamos muito abalados com o que aconteceu", disse.
Colaborou Gabriel Vital
Fonte/Diárioweb

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply