Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » 'Teleton 2015': Ao lado de Eliana, Xuxa agradece liberação da Record e alfineta Globo: 'Agora eu posso'
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Dois meses após estrear na Record, Xuxa apareceu na tela do SBT na noite da última sexta-feira (23). A eterna Rainha dos Baixinhos participou da 18ª edição do Teleton.
Ao lado de Eliana, a apresentadora agradeceu a liberação da Record e voltou a alfinetar a TV Globo que durante quase duas décadas lhe proibiu de participar da maratona beneficente.
“Agora eu posso”, festejou assim que entrou no palco do projeto em prol da AACD. "Estou tão feliz de estar aqui. obrigado Record. Sempre acompanhei essa corrente do bem. Hoje, finalmente, posso ajudar de corpo e alma. Estou feliz de fazer parte dessa família", afirmou.
Madrinha do evento, Eliana também agradeceu a direção da emissora de Edir Macedo que, após vetar seus artistas, liberou Xuxa, César Filho e Gugu Liberato para participar do projeto: "A solidariedade falou mais alto que qualquer rivalidade".
Xuxa entrou no palco por volta das 23h onde durante três horas cantou suas músicas infantis, pediu que o público colaborasse com a campanha, dançou e consolou Ivete Sangalo e Otávio Mesquita - que se emocionaram com as histórias das crianças que precisam de ajuda para sobreviver.
Antes de ir embora, a mãe de Sasha lamentou não encontrar Silvio Santos e deixou um recado para o dono do SBT.
"Estou que nem pinto no lixo. Uma felicidade só. Espero voltar no ano que vem. Tio Silvio, a gente não está se encontrando, mas queria dizer que eu te adoro."
Fonte/MSn Notícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply