Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Céline Dion tem irmão com câncer em estágio terminal: 'Horas de vida', diz irmã
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Céline Dion está enfrentando uma fase delicada em sua vida pessoal. Um dia após a morte do marido, René Angelil, por causa de um câncer na garganta, a cantora recebeu a notícia que seu irmão Daniel Dion, de 59 anos, está com câncer em estágio terminal. As informações são do site "Entertainment Tonight".
Daniel é o mais velho dos 13 irmãos. À publicação, Claudette, uma das irmãs da cantora, comentou a doença do primogênito. "É muito parecido com o de Rene, ele teve câncer na garganta, na língua e no cérebro. Nossa família tem experiência com isso. Ele tem apenas 59 anos, é muito jovem para estar no fim da vida", lamentou. "Daniel tem dias ou horas de vida", acrescentou.
Ainda de acordo com Claudette, a família se reuniu ao redor do leito de Daniel após serem informados que ele estava morrendo. "Nós estamos ao lado dele, dia e noite", acrescentou Claudette. Segundo a publicação, Celine Dion - homenageada por Ariana Grande em um programa de TV - já cancelou as apresentações que faria em Las Vegas nos dias 16 e 17 de janeiro e só deve retomar os shows no dia 23 de fevereiro.
Fonte/MSN Notícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply