Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Jovem de Guapiaçu com 15 anos morre em piscina de hotel no Guarujá
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Vitória Bazerla Morelato chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida ao hospital Santo Amaro.
Uma estudante de 15 anos, moradora de Guapiaçu, teve um mal súbito em uma piscina no Guarujá e morreu na tarde de terça-feira, dia 5. Vitória Bazerla Morelato estava hospedada no hotel Ilhas do Caribe, na praia da Enseada, com a família. 
De acordo com informações da Polícia Civil da cidade, Vitória estava na piscina do hotel acompanhada pela prima e teria dito que sairia da água porque estava se sentindo mal e com a visão escura. Logo após sair da piscina, Vitoria desmaiou. 
A jovem recebeu os primeiros socorros de um médico que também estava hospedado no mesmo hotel. Ela foi socorrida por uma ambulância do Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital Santo Amaro. No entanto, a estudante já chegou na unidade sem vida, segundo o investigador Robson Gady.
O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede do Guarujá pelo delegado Mario Olinto Junqueira. Na página do Facebook de Vitória, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem.
"Difícil aceitar, mas é sempre necessário manter-se em paz para manter-se vivo... meus sentimentos", escreveu uma amiga. "Estamos em oração para que Deus conforte os corações dos familiares e amigos", postou outro amigo. 
A reportagem não conseguiu falar com a família da jovem.
O corpo de Vitória será velado no cemitério de Guapiaçu a partir das 21h30 desta quarta-feira, dia 6. O enterro está marcado para às 8 horas desta quinta-feira, dia 7. Fonte/Diário Web

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply