Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Prefeito de Rio Preto cede e vereadores indicam sucessores
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O prefeito de Rio Preto, Valdomiro Lopes (PSB), cedeu à pressão dos vereadores Jorge Menezes (PTB) e Francisco Júnior (DEM), que emplacaram seus respectivos sucessores nas secretarias de Agricultura e na de Esportes. Em contrapartida, o prefeito garante a manutenção do apoio de ambos no Legislativo. Os dois parlamentares retornaram à Casa para disputar a reeleição em outubro. Luís Guilherme Garcia, que era assessor de Menezes, foi confirmado secretário de Agricultura, conforme o Diário havia antecipado. 
Já Fernando Reis Alves vai assumir a pasta de Esportes. Eles já atuava como chefe de gabinete de Júnior. A substituta de Helena Marangoni na Secretaria de Assistência Social será Carla Avila dos Santos. Ela atuava na pasta como assessora especial. O PTB emplacou o nome de Fernando Melgar para a Secretaria de Cultura. Ele recebeu aval do secretário de Comunicação, Deodoro Moreira. Outra informação já divulgada com exclusividade pelo Diário foi a nomeação de Gil Fontes como presidente da Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb) em substituição a Alex de Carvalho. Também foi para a Emurb, no cargo de gerente administrativo, Alexandre Costa, ex-secretário de Cultura. No lugar de Eni Fernandes na pasta da Mulher, a escolhida pelo prefeito foi Ediane da Silva Alves, que é agente administrativa.
Por fim, Valdomiro escolheu como presidente da Empresa Municipal de Construções Populares (Emcop), Olício Antonio da Silveira, que é funcionário aposentado da Caixa. O ex-presidente da empresa José Antonio Basílio é pré-candidato a vereador na eleição de outubro, assim como todos os outros que deixaram seus cargos no início deste mês, conforme determina a legislação eleitoral. Fonte/Diário Web

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply