Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Temer altera agenda para receber bênção de Silas Malafaia
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O vice-presidente Michel Temer abriu espaço em sua agenda na manha desta quarta-feira (27) para receber a bênção do pastor Silas Malafaia.
A Folha de S. Paulo destaca que Malafaia é crítico ferrenho do governo Dilma Rousseff e líder do Ministério Vitória em Cristo, ligado à Assembleia de Deus.
O encontro rápido de Temer com o pastor aconteceu no Palácio do Jaburu. Malafaia orou pelo peemedebista e desejou sorte caso a presidente seja afastada temporariamente do cargo e o vice-presidente assuma interinamente.
"Na oração, ele desejou que Deus dê sabedoria ao vice-presidente para que ele dirija a nação para tirá-la do fundo do poço", contou o ex-candidato presidencial Pastor Everaldo, responsável pelo encontro.
Everaldo acredita que Dilma deveria "ter o mínimo de bom senso" e renunciar antes da análise no plenário do Senado Federal da admissibilidade do pedido de impeachment, marcada para 11 de maio.
"E eu discordo de proposta de antecipação de eleição presidencial. Isso seria um golpe e não é previsto na Constituição Federal", afirmou.
Fonte/msn notícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply