Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Emílio Pazianoto é o primeiro prefeito a se reeleger em Ipiguá
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Muitos prefeitos de Ipiguá tentaram. mas somente o prefeito Emílio Pazianoto conseguiu a façanha em ser reeleito prefeito e entra para a historia como o primeiro prefeito reeleito de Ipiguál. Emilio foi eleito prefeito em 2012, quando era vice-prefeito do então prefeito Efraim Garcia Lopes, que foi derrotado por Emilio.

Em 2016, Efraim tentou novamente desta vez contra o prefeito Emílio o seu ex-vice e foi mais uma vez derrotado, a maioria da população de Ipiguá deu mais  4 anos de prefeito à Emilio. Emílio Pazianto foi reeleito para seu segundo mandato pelo partido Solidariedade 77, antes de ser prefeito ele foi vice e também foi o primeiro vice-prefeito a ser reeleito, ele era vice do prefeito da época Getulio José de Souza e saiu na eleição de 2008  candidato a vice do então candidato na época, Efraim Garcia Lopes e ainda não acabou não.

O começo foi no primeiro ano da emancipação de Ipiguá, quando Emilio foi eleito vereador e no dia da posse foi eleito o primeiro presidente da Câmara de Ipiguá. O prefeito Emilio foi reconhecido pelos seus feitos no município e pela sua humildade, seriedade e sua simplicidade incomparável na qual é admirado por todos. Emilio foi reeleito junto com seu vice o Coca.

Reportagem Getulio Santos MTB. 35.564

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply