Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Rapaz publica suposto vídeo íntimo de apresentador do SBT
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


© SBT Suposta gravação de Dudu Camargo vazou na internet
Um rapaz, que aparece nas redes sociais como Robert Oliveira, publicou um suposto vídeo íntimo de Dudu Camargo na internet, na última sexta-feira (11). Na gravação, o jovem, que seria o apresentador do SBT, aparece beijando outro rapaz.
Em um desabafo no Facebook, Oliveira afirmou que teve um relacionamento com o jornalista, mas que foi desprezado após o rapaz começar a fazer sucesso na TV.
Indignado com a postura de Camargo, Roberto também divulgou em um grupo da emissora da Anhanguera nas redes detalhes do suposto envolvimento com Dudu, de acordo com a colunista Keila Jimenez. Segundo ele, a relação dos dois era abusiva.
“A parte ruim de namorar um famoso (SBT) é que ele vai fazer de tudo para chegar lá. Depois, quando vocês terminarem, as pessoas vão vir atrás de você querendo saber o que aconteceu. Um relacionamento abusivo, horrível e estúpido. Eu fui burro para car* e já vi falarem dele no grupo. Uma m*. Já tiveram relacionamento abusivo?”, postou.
Até a tarde deste sábado (12), Dudu Camargo não se manifestou a respeito das publicações.
Inimizades
O rapaz, que virou apresentador do “Primeiro Impacto” rapidamente, vem colecionando inimizades na emissora.
O adolescente tem vivido um clima pesado com as antigas apresentadoras do noticiário, Joyce Ribeiro e Karyn Bravo.
“Senti que elas duas não estão querendo muito assim, ficar muito próximas… Há um desconforto. Elas estão aceitando aos poucos”, revelou ao “TV Fama”, da RedeTV!.
O rapaz tentou reatar o contato com as jornalistas. “Fica aqui o meu pedido de renovar as amizades com Joyce Ribeiro, que eu admiro muito, e Karyn Bravo também, que eu não quero que ela use o sobrenome dela, use o ‘Bravo’ dentro dela contra mim.”
Dudu ainda considerou que é um “momento histórico da TV brasileira: um jovem de dezoito anos apresentando um telejornal”.
Fonte/msn

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply