Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Prefeito de Onda Verde da continuidade em projeto “parado” pelo prefeito passado
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O prefeito de Onda Verde, Dr. Fabrício, realizou na última terça-feira, 25, um café da manha completo para os integrantes do Grupo da Terceira Idade “Vivendo Melhor”, na praça da Matriz. Além do café, foram servidos também leite com chocolate e suco, bolos pães com manteiga e presunto, bolachas, frutas e muitas outras delicias.

O prefeito Dr. Fabrício disse que o projeto vai continuar toda semana e que os integrantes da 3ª idade podem ter certeza que tudo será melhorado, pois ele tem um projeto diferenciado para os da 3ª idade. Esteve presente também o vice-prefeito Nilsinho, o presidente da Câmara, Marquinhos, os vereadores Agenor, Shayane, José Roberto.

O vice-prefeito Nilsinho convidou o pessoal da 3ª idade e a população em geral para que participe da administração, pois vão trabalhar com vontade para o desenvolvimento de Onda Verde, para que a cidadã volte a brilhar novamente, pois hoje onda verde deve para muitos fornecedores e isso vai terminar.

O presidente da Câmara Marquinhos disse que a disputa politica acabou e que agora vamos trabalhar juntos para melhorar sempre mais a nossa cidade e que o prefeito pode contar com a Câmara sempre que precisar.

O vereador Agenor disse que agora é hora de arregaçar as mangas e trabalhar para melhorar a cidade. O vereador José Roberto Martinelli pediu desculpas por estar em traje de trabalho, pois no momento estava trabalhando, mas que na qualidade de vereador não poderia deixar de vim prestigiar esta festa.

A Coordenadora da Cultura Andressa Ferreira, informou que vários funcionários ligados ao Grupo da 3ª idade “Vivendo Melhor”, também estavam ali e que vão trabalhar muito para que tudo de bom seja realizado. Ao final todos se serviram e elogiaram a atitude do prefeito Dr. Fabricio, que foi muito aplaudido pelos presentes.

Reportagem Getulio Santos / Fotos Matheus Silva

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply