Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Câmara prova a criação de 9 cargos no executivo
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

         

No ultimo dia 02, quinta-feira, aconteceu a primeira sessão extraordinária da Legislatura 2017-2020. Foram colocados em pauta 3 projetos de lei. A sessão contou com a presença de todos os vereadores da casa. Um dos itens adicionados á ordem do dia foi a necessidade de revogação do Parágrafo Único, do Artigo 2º, da Lei 244/2005, que exigia como requisito para preenchimento de cargo comissionado na área da saúde e educação a condição de funcionário municipal efetivo.

O segundo projeto de lei é a abertura de um crédito adicional especial, de até R$ 8.160,00 destinada ao fundo municipal de saúde. Os 2 projetos de lei foram aprovados pela casa. O terceiro projeto de Lei Complementar é referente a criação de 9 cargos no Executivo, sendo eles: 01 cargo de assessor de assuntos internos, 01 cargo de assessor do meio ambiente, 01 cargo de diretor de assistência social, 01 cargo de chefe de atendimento do setor da saúde, 01 cargo de coordenador municipal de esportes, 01 cargo de chefe de arquivo, 01 cargo de coordenador de agua e esgoto, 01 cargo de coordenador de planejamento urbano e 01 cargo de secretário municipal da saúde.

Os vereadores João Licurgo Espinha (PSD), José Augusto Fiore (DEM), Maureli Belei (PSD) e Renato Pazianoto (PSB) foram contra o projeto de lei. Antonio Teixeira Seron (SD), José Luiz Fachin (SD) Marcelo Amado Gonzalez (PSL) e Neusa Lino de Oliveira Souza (SD) votaram a favor, caracterizando empate. O presidente da câmara, Geraldo Claudino de Oliveira (PSDB) deu seu voto a favor, aprovando o projeto. Todos os cargos são de livres nomeações e exoneração. O impacto orçamentário para o ano de 2017 é de  a p r o x i m a d a m e n t e  R$ 225.970,40.

Fonte/ Câmara de Ipiguá

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply