Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Acusado de assaltar joalheria passa interrogatório na DIG
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Foto: Marco Antonio dos Santos
William Seixas, acusado de integrar a quadrilha  que assaltou a joalheria Costantini no dia 15 deste mês passou por interrogatório na sede da DIG de Rio Preto na manhã desta terça-feira, dia 25.
Ele seria o motorista da quadrilha. Durante o assalto, dois guardas municipais foram baleados  e o estudante Pedro Henrique de Oliveira, de 17 anos, foi morto.
William teria dirigido os dois veículos usados pela quadrilha, o HB20 de cor preta, filmado no dia do assalto, e um Fox, também preto, que foi usado pela quadrilha, na fuga de Rio Preto até São Paulo.
O delegado do caso, Alceu Lima de Oliveira Júnior, quer saber de William mais informações sobre a quadrilha e pistas que possam levar a prisão de todos integrantes. Além do rapaz, tem mais uma pessoa detida, mas identidade é mantida em sigilo.
Durante a primeira etapa dos depoimentos, foi confirmado que William ficou encarregado de levantar quais seriam os melhores trajetos da quadrilha para fugir após o assalto e escapar de possível cerco policial. Como a quadrilha chegou na quinta-feira em Rio Preto, o rapaz teria feito este trabalho na sexta-feira, dia 14, um dia antes do assalto.
Além dos dois suspeitos presos, existem outros quatro suspeitos foragidos. Três deles já foram identificados: Ronivaldo Vieira dos Santos, de 24 anos, Anderson Daniel de Oliveira, de 22 anos e Roberto Pereira Neto, de 30 anos.
Há mais um integrante da quadrilha que foi filmado durante o assalto, mas sua identidade ainda não foi identificada.
Enquanto as investigações são feitas em Rio Preto, policiais da São Paulo e Santos realizam buscas pelo restante dos integrantes da quadrilha, que são das regiões da Baixada Santista e Grande São Paulo. 
Fonte/Diário da Região

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply