Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Um ano já se passou e os assassinos do “Silvinho” ainda não foram julgados
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Reiniqui e Heitor, os dois assassinos foram presos no sábado 09 de março de 2016, ha um ano atrás, depois de assassinar Silvio Camargo Junior (o Silvinho como era conhecido pelos amigos) na madrugada de sábado em Guapiaçu.

O caso chocou os moradores da cidade. Os assassinos, um de 19 e outro de 22 anos foram encontrados pela polícia em suas próprias casas na cidade. Ambos foram presos em flagrante. Silvio Camargo Júnior, a vítima era funcionário da prefeitura de Guapiaçu. O carro um Corsa preto, era do Silvinho.

O veículo, após o crime foi deixado próximo à represa do bairro São José, em Guapiaçu. Imagens de câmera de segurança de uma empresa registraram o momento em que o carro de Silvio é seguido por um veículo Saveiro, o que facilitou pra polícia chegar rapidamente aos autores. Os suspeitos disseram à polícia que iriam roubar Silvio e por caírem com o carro dele em uma vala, entraram em desespero.

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública esse é o terceiro homicídio registrado na cidade. Familiares e amigos da vitima esperam o julgamento e a condenação dos  a s s a s s i n o s  (réus confessos) com a pena maior possível , pois Silvinho era um menino bom e nunca fez mau a ninguém, por isso era querido por todos.

Crime cruel e sem explicação, pois segundo consta, tanto a vitima e seus assassinos eram amigos, frequentavam festas e academia juntos. A população de Guapiaçu espera ansiosa a condenação dos assassinos. 

(Fotos: Colaboração Polícia Civil /Foto vítima fornecida familia/ Texto Getulio Santos/revisão Matheus Silva

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply