Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Gugu Liberato abre o jogo sobre a relação com o ex-patrão, Silvio Santos
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

© Foto: Divulgação - O apresentador elogiou Silvio Santos

Em uma recente entrevista ao “Programa do Porchat”, Gugu Liberato abriu o jogo sobre sua relação com o ex-patrão, Silvio Santos. “Se eu ligar pra ele, ele me atende. No mundo empresarial e no mundo artístico, ninguém se compara ao Silvio Santos. Ele está em um lugar inacessível para todos nós. Tudo que eu sei, foi ele que me ensinou”, declarou

O apresentador comentou como foi o início de seu trabalho com Silvio: “Antes de trabalhar com ele em frente às câmeras, trabalhava com ele na produção. De 1987 para 1988, apresentava o Viva a Noite e fazia muito sucesso, era ao vivo. O Boni me chamou, fizemos um contrato – na época, eu não tinha contrato – e acabei assinado com a Globo, que me prometeu um programa aos domingos, cursos e vários formatos”

Ao final, Gugu relembrou a vez em que o Patrão o chamou para trabalhar em seu programa, pouco antes de estrear na Globo: “Fizemos cenários. Estava tudo pronto para estrear. Aí, o Silvio Santos me falou: ‘Eu não gostaria que você fosse pra Globo porque estou com um problema de garganta, talvez eu não possa continuar meu programa…

Quero que você divida os domingos comigo’. Falei que já tinha assinado com a Globo e não teria como chegar lá e dizer — depois de um ano de investimentos, porque eu viajei pra Alemanha e Estados Unidos pela Globo para fazer cursos — que não iria mais . Aí, ele disse: ‘Se o problema é dizer não para Globo, eu vou com você e falo com o Roberto Marinho”. No SBT, o apresentador ficou até 2009, quando mudou para a Record.

Fonte/MSN Notícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply