Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Que estreia! Neymar dá assistência, marca, e PSG vence Guingamp fora de casa
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

© EFE Neymar comemora com Cavani durante a vitória do PSG sobre o Guingamp 
Drible, finalização, assistência, tentativa de cavar pênalti e gol.

Neymar apareceu bastante e fez uma grande estreia pelo Paris Saint-Germain, sendo um dos destaques na vitória por 3 a 0 sobre o Guingamp, neste domingo , fora de casa, pela segunda roda do Campeonato Francês.

Jordan Ikoko abriu o placar para os visitantes no Stade du Roudourou com um gol contra bizarro. Edinson Cavani ampliou a vantagem após receber grande passagem de Neymar. Já nos minutos finais, o brasileiro fechou a conta com assistência do uruguaio.

Drible, finalização, assistência, tentativa de cavar pênalti e gol. Neymar apareceu bastante e fez uma grande estreia pelo Paris Saint-Germain, sendo um dos destaques na vitória por 3 a 0 sobre o Guingamp, neste domingo , fora de casa, pela segunda roda do Campeonato Francês.

Jordan Ikoko abriu o placar para os visitantes no Stade du Roudourou com um gol contra bizarro. Edinson Cavani ampliou a vantagem após receber grande passagem de Neymar. Já nos minutos finais, o brasileiro fechou a conta com assistência do uruguaio.
 
Com o resultado, o PSG foi a seis pontos e se junta a Saint-Étienne, Olympique de Marselha, Monaco e Lyon no grupo dos clubes com 100% de aproveitamento. PSG e Lyon estão à frente com cinco gols de saldo, mas o segundo aparece como líder por ter um gol marcado a mais. Já o Guingamp fica nos três pontos.

Pela próxima rodada do Campeonato Francês, o Guingamp irá ao Allianz Riviera para encarar o Nice no sábado, às 15h (de Brasília). Um dia depois, o Paris Saint-Germain receberá o Toulouse no Parque dos Príncipes, às 16 horas.

Depois de um início com pouca emoção, os visitantes passaram a dominar a partida e criar algumas ocasiões de gol. A primeira boa chance veio aos 15min, quando Cavani parou em defesa com o pé do goleiro Johnsson, em jogada que contou com a participação de Neymar e Thiago Motta. Quatro minutos depois, Neymar fugiu da marcação, finalizou de fora da área e mandou sobre o alvo.

Aos 35min, Neymar cruzou na medida, e Marquinhos cabeceou no travessão. Dois minutos depois, Cavani cobrou falta de longe, e Johnsson espalmou para escanteio. Aos 38min, Neymar fez jogada individual, invadiu a área e caiu na área, mas o árbitro Antony Gautier não foi na dele e mandou a partida seguir.

Na volta do intervalo, o Guingamp assustaria aos 3min, com uma finalização de Didot de fora da área que passou perto do ângulo. O grande lance dos donos da casa até então veio após um belo lance individual de Neymar, que chapelou um adversário, mas viu sua equipe perder a bola logo na sequência.

Apesar do susto, os parisienses abriram o placar pouco depois. E bisonhamente. Aos 7min, Ikoko estava com a bola na área e recuou muito mal para o goleiro Johnsson, que ainda tentou tirar de carrinho. A bola, então, acertou a trave antes de entrar.
 
Aos 15min, Cavani recebeu de Neymar na área e soltou a pancada para fora. Cinco minutos depois, a parceria voltaria a trabalhar conjuntamente. E dessa vez funcionaria. Neymar deu ótimo passo em profundidade, e Cavani só tirou do goleiro. 
 Os visitantes seguiam em cima, e Neymar, em busca de seu gol. Aos 37min, ele arriscou e parou em Johnsson. No minuto seguinte, o tão aguardado gol saiu. Em jogada iniciada pelo brasileiro, Cavani aproveitou na área para ajeitar para Neymar estufar a rede e completar de forma brilhante a sua estreia.

Fonte/MSN Notícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply